Postado por : teste domingo, 19 de janeiro de 2014

Olá pessoal agora estou compartilhando com vocês um Pack EXCLUSIVO estou colocando esse pack no ar porque muitas pessoas procuram para festas de crianças etc.
Vamos lá o pack tem arquivos em .cdr .ai .eps.

Prévia:


18.6 MB - ARQUIVO .RAR

Espero que gostem.

Se você tem um site/blog e gostou desse post 
pode colocar mais só de os devidos créditos em uma área visível.

Pessoal me ajudem a continuar com esse blog
doe qualquer valor.

                                                                   








{ 3 comentários }

  1. Nossa....não estou nem acreditando que você compartilhou isso tudo; acabei de extrair. Obrigada de coração! Me ajudou muito mesmo. Parabéns por seus vetores tão bem feitos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao meu Blog

Como você conheceu o blog??

Parceiros

Medida Vidro Traseiro

CMM Tutoriais e Downloads

Vetorizado Grátis

Curta

Artigos Populares

- Copyright © Altos Vetores -Master Midia- Powered by Blogger - Designed by VetoresDownloads