Postado por : teste terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Olá pessoal neste tutorial vou mostrar como fazer 
um super efeito de texto em alto relevo no Corel-PhotoPaint X6.


Sei que a maioria dos DESIGNER GRÁFICOS usam o photoshop até mesmo eu uso mais o photoshop do que o Corel PhotoPaint mais de um tempo pra cá venho me interessando um pouco sobre o assunto então fiquei testando efeitos.

Então vamos lá primeiramente crie um novo documento com as seguinte informações.


clique em ok. Após ter feito isso clique duas vezes na cor do primeiro plano
 e coloque as seguintes informações:


Selecione a ferramenta texto:


Agora vamos escrever alguma palavra eu escolhi TUTORIAL 
mas você pode escrever qualquer. Bote uma fonte Arial Black ou 
qualquer outra chapada e coloque 72pt e escreva:


Agora vamos aplicar um pouco de ruído no texto.
Vá em Efeito > Ruído > Adicionar Ruído.


Bote as seguintes informações.
Tipo de som : uniforme - Nível : 100 - Densidade : 50 - Modo de cor : Intensidade.


Clique em ok. e habilite a opção bloquear transparência:


Após ter feito isso vá em : 
Efeitos > Desfoque > Desfocagem de movimento


Clique no botão Redefinir e, em seguida, alterar a distância para 130 pixels. 
Clique em OK.


agora vá em desbloquear transparência.
Agora vamos adicionar um fundo a nossa imagem.
Clique no balde de tinta e escolha a cor preta e preencha o plano de fundo.

Após ter feito o que está escrito acima vá em .
Efeitos > Efeitos 3D > Relevo.
coloque os valores da imagem abaixo.


Clique em OK.
Irá ficar assim:


Pessoal me ajudem a continuar com esse blog
doe qualquer valor.





Deixe seu comentário

Bem vindo ao meu Blog

Como você conheceu o blog??

Parceiros

Medida Vidro Traseiro

CMM Tutoriais e Downloads

Vetorizado Grátis

Curta

Artigos Populares

- Copyright © Altos Vetores -Master Midia- Powered by Blogger - Designed by VetoresDownloads